A passagem de Shanti

Amada mãe, querida mestra.

Estou me sentindo tão pequena nesse instante, perdida e com medo. Mas há algo no meu coração que me inspira em seguir em frente como no dia do seu resgate ( e também do meu) 25/11/2015.

Você não me pertencia, ao contrário, eu pertenço a você. Minha força é sua, minha ternura é sua, minha coragem e compaixão. Quando eu era criança eu queria ser útil para o mundo e você, alma de luz de uma Terra Pura como hoje disse a minha querida amiga monja Gen Kelsang Janglam , trouxe pra mim o avental do serviço aos animais para que eu, encontrando o sentido da minha vida, pudesse oferecer ao mundo.

Ventre divino o seu que libertou dezenas de cavalos e ainda libertará. Toda essa obra é sua. E sempre, sempre, você foi firme comigo para que a vaidade humana não dominasse meu coração.

Sou sua filha, chorei hoje como filha, deitei meu corpo sobre o seu em busca de sentir sua vida em mim. Senti. Você está aqui em cada marca no meu corpo de tantos resgates difíceis nos anos em que segui seu coração. Você está em meu sorriso, em meus olhos, em meu silêncio.Você está aqui em meu coração que sente tanto, sofre, mas jamais perde a ternura.

Sou sua discípula, bebi de uma fonte espiritual que poucos, talvez, conhecem ou conhecerão nesse tempo e espaço.

Sou sua guerreira, e uma verdadeira guerreira combina coragem com compaixão. Nós vamos fazer desse lugar um dos maiores centros de resgate espiritual para os cavalos que sofrem. Eu não vou desistir, vou honrar cada instante da minha vida pra construir um mundo mais justo e amoroso para os animais e pessoas.

Por hora, mãezinha, permita -me chorar e silenciar porque meu coração está doendo demais e falta -me o ar.

Cuidarei de sua Samadhi, tão frágil, serei ternura e segurança pra ela como você sempre foi. E me alegra saber que nunca as separei. Samadhi pode senti -la até o momento final nesse plano.

Você volta pra Terra Pura e eu permaneço aqui na minha evolução até que um dia eu possa caminhar novamente ao seu lado.

Eu sei que espiritualmente irá me conduzir.

Om Shanti! Shanti! Shanti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *